Menu

Marquinhos Campos é lançado Oficialmente pré – candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB. Foto

Aconteceu na noite desta segunda – feira (16) no CDL em Cajazeiras, o encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), aonde foi lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB Marquinhos Campos e além da candidatura  marquinho assumiu o diretório municipal do partido na cidade.

O evento foi organizado pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB)  e juntamente do presidente da legenda na Paraíba Gervasio Maia (PSB). Além de vereadores da câmara municipal, Jucinério Félix, Rivelino Martins e suplentes de vereador e pré – candidatos a vereador.

Os deputados Jeová Campos e Gervasio Maia falaram das qualidades de Marquinhos e como será apresentado o projeto politico do PSB nas eleições em Cajazeiras.

Marquinhos Campos fez uma avaliação positiva do evento aonde recebeu apoios importantes ao seu projeto político de concorrer a prefeitura de Cajazeiras nessas eleições.

No encontro os vereadores Marcos Barros e Alisson Voz e Violão não estiveram presentes no lançamento da campanha de Marquinhos Campos a prefeito.

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão