Menu

Filho do Promotor de Justiça de Cajazeiras perde luta contra Leucemia e morre nessa quinta-feira (05). Foto

Faleceu por volta da 06hs desta quinta-feira dia 05, em Natal RN, o filho do promotor de justiça o Alexandre Irineu, o estudante de Direito Abraão Alexandre Alves Inácio Irineu de 19 anos, que lutava contra uma leucemia.

Abraão estava internado em um hospital da Grande Natal e já havia passado por um transplante de medula óssea, mas houve complicação depois do procedimento. Mesmo doente, ele continuava sendo um jovem feliz e cheio de esperança, apesar dos problemas de saúde.

Em dezembro do ano passado, Abraão Alexandre e Mariana Ana Maria Souto, noivaram. O rapaz e moça descreveram como um momento lindo, com uma mistura de sentimentos nobres.

Após tomar conhecimento do falecimento de Abraão, amigos, conhecidos da família e pessoas que torciam pela recuperação da saúde do rapaz lamentaram a partida precoce, através das redes sociais.

O pai de Abraão, o Promotor de Justiça, Alexandre Irineu, disse: “meu filho se preparou, ontem nós tivemos uma conversa e ele expressava dizendo que seria feito a vontade de Deus na vida dele”, declarou. Dr. Alexandre também agradeceu a Deus e as pessoas pelo apoio à família e as correntes de orações para seu filho.

O corpo será trasladado para a cidade de São José de Piranhas, o velório será na Igreija Água da Vida e amanhã o sepultamento  no cemiterio da cidade.
CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão