Menu

Partido Progressista (PP) de São José de Piranhas poderá lançado o nome de Ricardo Cavalcante como pré – candidato a prefeito de São José de Piranhas nas eleições de 2020. Entenda

O ultimo final de semana foi movimentado na politica de São José de Piranhas, no sábado aconteceu uma reunião entre o grupo do atual prefeito Chico Mendes e o grupo da ex – candidata a prefeita Cleide Pena Forte que foi representada pelo filho Felipe de Zezé parece que tudo ficou decidido do apoio de Cleide a reeleição do prefeito Chico Mendes.

No mesmo sábado também aconteceu uma reunião do grupo de oposição de São José de Piranhas, estiveram reunidos o prefeito José Aldemir, Dra. Paula Francinete e o ex – vereador Ricardo Cavalcante (PP). De acordo com informações o grupo pretende lançar o nome do Odontólogo Dr. Ricardo Cavalcante como pré- candidato a prefeito de São José de Piranhas nas eleições de 2020.

Em contato com nossa reportagem do Portal CLICK CZ , Ricardo Cavalcante disse que está pronto e se for da vontade do grupo está pronto para disputar a prefeitura piranhense.

Ricardo tem o aval do prefeito José Aldemir, Dra. Paula Francinete, deputado federal Aguinaldo Ribeiro e Daniela Ribeiro.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão