Menu

Vereador socialista diz que não deixará o PSB de Cajazeiras e terceira força política poderá ser uma opção nas eleições 2020 em Cajazeiras. OUÇA

O vereador e  presidente do diretório municipal do PSB de Cajazeiras,  Rivelino Martins (PSB), em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, fez uma avaliação do momento que passa o Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, após os últimos fatos envolvendo o ex – governador Ricardo Coutinho na Operação Calvário e sendo citado pelo Ministério Público da Paraíba como principal chefe da Organização Criminosas de desvios públicos.

Rivelino Martins afirmou que vai esperar até março de 2020 para saber quais as orientações do PSB da Paraíba nas eleições 2020. “ Não Vou adiantar nem fato, vou esperar que a executiva estadual se pronuncie para depois falar como irá se comporta o PSB de Cajazeiras nas eleições municipais na Terra da Cultura”.

O vereador socialista acrescentou que não tem intenção de deixar a sigla mesmo com tudo isso que está acontecendo na Paraíba.

OUÇA: Vereador Rivelino Martins

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão