Menu

PEGANDO FOGO: ”COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (10). Leia

Mudança

Desde o dia 6 de janeiro, o Governo da Paraíba está sob o signo de novo slogan. Sai “Segue o Trabalho”, e agora é “Somos todos Paraíba”, expressão que simboliza unidade. Somente um ano depois é que o governador João Azevedo tomou a decisão de afirmar que o governo agora é outro.

 

Rasteira

Não tem a menor dúvida que o deputado estadual Júnior Araújo, antes de entrar de férias, teria deixado tudo arquitetado para concretizar um velho sonho: fazer a mudança da direção do Hospital Regional de Cajazeiras. E até o deputado Jeová Campos foi pego de surpresa e muita mais ainda a ex-gestora. Não adiantou chorar e estrebuchar.

 

Gesto de carinho

Mas o deputado Júnior Araújo, num gesto de carinho, já destinou para o Hospital Regional de Cajazeiras “uma emenda de indicação” no valor  de 400 mil reais, para investimentos básicos. Ele tem afirmado a cada emenda que indica: “o foco é crescer”. Como o diretor é uma pessoa ligada ao seu grupo político, ele quer vê-lo se sobressaindo na gestão do HRC.  “Somos todos Cajazeiras”.

 

E a “Operação Calvário”? 

Tudo leva a crer que a “Operação Calvário” ainda vai fazer muitas vítimas. Em qualquer país democrático do mundo se respeita o direito à defesa antes que as acusações sejam divulgadas. Prende-se para desmoralizar. No nosso País as delações se transformaram em uma violenta arma de guerra para denegrir pessoas e se for agente político é destruição com certeza.

 

Nova mudança 

O atual secretário de saúde do município de Cajazeiras já comunicou que deixará o cargo em breve para ir estudar em São Paulo,Antonio Helano Vieira da Silva Segundo,  foi o terceiro a ocupar esta secretaria no governo de Zé Aldemir. Primeiro foi Dra. Paula, depois Cristóvam e comenta-se que  a quarta titular será Francismones Albuquerque.

 

Faz tempo 

Não é de hoje que o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, defende o nome do deputado estadual Júnior Araújo, como o candidato das oposições em Cajazeiras. Na primeira vez, a deputada Dra. Paula, já anunciou o seu nome como candidata a prefeita de São José de Piranhas, já pensando lá frente de “negociar”o apoio de Chico Mendes e de seu primo Jeová Campos para a reeleição de Zé Aldemir. A deputada vê longe.

 

Sofrência  

Com os atrasos que vem ocorrendo em  parte do funcionalismo do município de Cajazeiras, quem estaria sofrendo mais seriam os secretários municipais, que estariam com cerca de três meses de atraso. Tem gente aí com as prestações do carrinho novo em atraso.

 

Sobressaltada 

A população de Cajazeiras está sobressaltada com o número de assaltos, roubos e arrombamentos que vem acontecendo em plena luz do dia e em diversas ruas e avenidas. Uma loja de roupas masculinas foi arrombada no último final de semana e os ladrões rasparam tudo, não deixaram uma única peça para contar a história.

 

Enxugando gelo 

Na semana passada um menor roubou um celular, mas  foi detido após ser pego na carreira e levado para a delegacia e duas horas depois foi liberado, para em seguida, com um comparsa, tomar de assalto uma moto na Estrada do Amor, mas a polícia o reteve de novo e mais uma vez foi levado para a delegacia e possivelmente deve ter sido liberado. Prender pra quê? 

 

Furioso 

O irmão do deputado estadual Jeová Campos, Marquinho Campos, ficou muito bravo, mas bravo mesmo, após uma noticia que circulou nas redes sociais, de que o deputado estadual Jeová Campos teria “mando um recado, através de um secretário, para o governador João Azevedo de que teria “troco”, quando o mesmo precisasse de seu voto na assembleia. Marquinho “taxou” a postagem de inverídica e soltou os cachorros pra cima do jornalista. 

 

 

 Pedindo socorro  A maternidade Deodato Cartaxo, em Cajazeiras, estaria com um grande “vazio” de médicos com especialidade em obstetrícia. Tai uma ação que deve elevar a gestão do novo diretor.    

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão