Menu

E AGORA: Deputado Jeová Campos volta a defender instalação do polo de confecções na área do Parque de Exposição de Cajazeiras e que Júnior Araújo quer transformar em uma praça de passeio. OUÇA

Em participação na tarde deste domingo (08), no programa Trem das Onze pela Alto Piranhas, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) voltou a defender a transformação do Parque de Exposição de Cajazeiras, seja futuro espaço de instalação do setor industrial e comercial de confecção de Cajazeiras.

De acordo com o deputado “Rei do Alho” o local hoje é inoperante e sem nenhuma atividade há vários anos.

O deputado Jeová, alfinetou o deputado Júnior Araújo sobre seu posicionamento da proposta de instalação do polo têxtil naquela área. “ Júnior Araújo conversa uma coisa comigo e outra com o governador, O deputado do Avante quer transformar o Parque de Exposição de Cajazeiras em uma praça de passeio. Afirmou Jeová Campos.

Estarei reivindicando mais uma vez ao governador aquele espaço do Parque de Exposição de nossa cidade, para instalação do setor industrial e comercial de confecção de nossa cidade, onde irá gerar vários empregos na cidade e região.

OUÇA – Jeová Campos fala do Parque de Exposição de Cajazeiras.

ENTENDA

Para Jeová, um dos momentos mais importantes da sessão foi a aprovação do requerimento, de sua autoria, que propõe a transformação do Parque de Exposição de Cajazeiras, um local hoje inoperante, em um futuro espaço de instalação do setor industrial e comercial de confecção de Cajazeiras. “Aprovamos esse requerimento, que agora segue para apreciação do governador João Azevedo, que significa um passo importante rumo a concretização deste grande projeto de implantação de um polo de confecção em Cajazeiras”, destacou Jeová.

OUTRO LADO

Defensor do agronegócio, o padre Francivaldo Albuquerque, destacou a necessidade de manutenção e investimento no parque para que se viabilize o fortalecimento desse setor em nossa região. O Ex-vice-prefeito de Cajazeiras também defende a realização de feiras e exposições que movimentem ainda mais a economia local.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão