Menu

Emoções e Homenagens marcam sepultamento na manhã deste domingo (29) do radialista Olivan Pereira (BIG BOY). Fotos

Amigos, parentes e familiares prestaram suas últimas homenagens ao radialista que militou em várias emissoras de rádio da cidade, dentre elas, Difusora Rádio Cajazeiras, Alto Piranhas, Arapuã FM e Mais FM. Ultimamente Big Boy apresentava um noticioso na rádio comunitária FM Cidade e teve uma passagem rápida pelo programa Parabólica Política da Difusora, de onde teve que se afastar em virtude dos problemas de saúde. Ele também era comentarista da TV on-line Diário do Sertão.

No velório, músicos do grupo Big Boy e Banda Baile cantaram as canções preferidas de Olivan Pereira, que era apaixonado pelos sucessos do passado.

Após as apresentações, o cortejo fúnebre seguiu para a Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde os padres Silvio Roberto e Antônio Neto celebraram a missa de corpo presente. Após a missa, amigos e familiares deram o último adeus a Big Boy.

Policiais militares do 6º BPM também homenagearam o radialista que dedicou grande parte da sua vida à atuação nas emissoras de rádio como repórter policial.

O repórter policial Ivanildo Dunga falou dos momentos que passou ao lado do Big Boy no  programa Plantão de policia na Rádio Alto Piranhas, Olivan sempre foi um companheiro respeitado por todos, sempre trazendo sua alegria por onde passou.

Fotos!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão