Menu

Mais um homicídio é registrado em Cajazeiras; Jovem é assassinado com vários tiros no bairro vila nova e mulher fica ferida com bala perdida. Fotos

Um homicídio ocorreu na noite desta terça-feira dia 17 de setembro de 2019, na Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova I setor leste de Cajazeiras.

 

Segundo informações, a vítima foi identificada como Paulo Henrique Pereira Pegado, popularmente conhecido como Paulinho de 18 anos.

 

Relatos, que Paulinho estava na companhia de um outro individuou parado com uma moto modelo CG FAN vermelha 160 de placa QFR-6238 SOUSA-PB com queixa de Roubo/furto,  quando dois elementos em uma moto vermelha passaram a atirar na direção dos dois.

Paulinho foi alvejado com três tiros, um na perna e dois no adomem tendo morte instantânea, o seu amigo que não foi identificado conseguiu fugir dos algozes.

A PM foi ao local bem como o SAMU que constatou o óbito

 

O local foi isolado para a realização da Perícia e logo em seguida o corpo foi removido para o IML de Patos.

 

Uma Mulher identificada como Maria Paloma  de Sousa Bezerra (Paloma Lamoniely)  de 22 anos, foi ferida a bala quando passava pelo local e foi socorrida para o HRC pelo SAMU, onde passou por uma cirurgia e está na UTI, e seu estado de Saúde inspira cuidados.

A PM e PC estão realizando diligências para prender os autores do crime.

fOTOS: aNGELO lIMA

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão