Menu

Presidente do Diretório Municipal do PSB em Cajazeiras diz que “meia dúzia” de pessoas torce pelo racha entre Ricardo e João; não vejo nenhum problema Ricardo assumir o presidência do PSB estadual. VÍDEO!

Em entrevista na atarde desta quinta – feira (12), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o vereador Rivelino Martins e presidente do Diretório Municipal do (PSB) em Cajazeiras falou sobre o seu posicionamento em relação a crise que o PSB vem vivendo nos últimos dias com o possível  racha entre o atual governador da Paraíba João Azevedo e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Segundo Rivelino ainda não é tempo de se procurar um lado ou outro. Para ele, a relação entre as duas principais lideranças socialistas no estado tende a se alinhar novamente diante o projeto preparado pelo partido para a Paraíba, destacou.

Ainda na entrevista, o vereador socialista disse que meias dúzias de pessoas estão torcendo para que o rompimento aconteça, mas estou acreditando que isso não vai acontecer para o bem da Paraíba. Disse Rivelino.

VÍDEO!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão