Menu

Prefeito Gervásio Gomes (PSB) afirma que projeto de pré – candidatura a deputado estadual em 2022 está sendo construído. OUÇA

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB). Disse na última sexta – feira (06) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, apresentado direto de Bernardino Batista na festa dos 25 anos de emancipação politica que estará a disposição do PSB estadual para ser um dos pré – candidatos a estadual em 2022.

Em suas palavras Gervásio, afirmou que vai construir esse projeto que foi ensaiado na campanha estadual em 2018. Ele disse que vai conversar com todos do partido (PSB) para colocar em prática esse sonho para representar nossa cidade de Bernardino Batista e toda região.

 

Gervásio destacou a importância de sua pré- candidatura a estadual em 2022, mas que tudo passará pelos apoios dos deputados: Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual) para que meu nome tenha força de conseguir de vencer a campanha e representar meu povo na Assembleia Legislativa.

OUÇA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão