Menu

EM COLETIVA: Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales lança programação da Festa de Nossa Senhora da Piedade

Na manhã desta segunda-feira (2), no Salão Nobre da Cúria Diocesana de Cajazeiras, o Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista concedeu entrevista coletiva à imprensa cajazeirense acerca da Festa de Nossa Senhora da Piedade desse ano.

A coletiva de imprensa foi promovida pela Pastoral de Comunicação, que tem como coordenador o padre Bruno Dias de Lira. Na oportunidade, Dom Francisco de Sales e padre Severino Neto, cura da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Piedade, apresentaram a programação religiosa e sócio-cultural da Festa da Padroeira de Cajazeiras e da Diocese.

Além das celebrações ecumênicas, a programação, que vai de 5 a 15 de setembro, conta com onze atrações musicais que se apresentarão no Pavilhão Cultural Padre Rolim.

Programação:Dia 15: às 16h, romaria com presença de todas as paróquias da Diocese (concentração no Estádio Perpetão, com destino à Catedral para encerramento).

Dia 4: Carreata de abertura saindo do Xamegão.

Do dia 5 em diante: missas às 6h e ao meio-dia.

Dia 14: às 9h, solenidade de Dedicação da Sé Catedral com presença de todo o clero e rito de ordenação diaconal de dos seminaristas Júnior e Moisés; às 19h, lançamento do vídeo clipe oficial do hino da paróquia.

Fonte: Diocese de Cajazeiras

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão