Menu

Severina Bertoldo pede afastamento da direção do colégio Dom Moisés Coêlho; Enquanto Gerente da Nona Regional diz que documento não partiu da gerência. OUÇA

Na tarde desta terça – feria (27) a diretora do colégio Dom Moisés Coêlho, Severina Bertoldo que entregou o cargo através de carta renúncia pelo motivo de a mesma ter determinado a suspensão das aulas nesta terça – feira em virtude do falecimento da professora Maria Ferreira Monte que desempenho suas funções há mais de 20 anos no colégio.

Segundo na carta renúncia a professora Severina Bertoldo a mesma foi comunicada pelo órgão NAGE- Cajazeiras, que havia um comunicado da Secretaria de Educação do Estado e pela Gerencia regional que não era para as aulas serem suspensas.

Diante disso, Severina não concordando com a posição da Secretaria de Educação do Estado e acho melhor deixa o cargo.

CARTA RENUNCIA

O programa Rádio Vivo da Alto Piranhas recebeu a participação do Gerente da 9° Regional de Educação em Cajazeiras,  Valério Damásio que  falou  sobre a decisão de Severina Bertoldo através de carta renúncia  deixar a direção do colégio Dom Moisés Coelho.

Tenho uma grande amizade com Severina Bertoldo, vou conversar com ela pessoalmente e tudo será resolvido. “Estou surpreso com essa noticia e estou tomando todas as providencias e saber quem foi a pessoa que entrou em contato com Severina.

De acordo com Valério Damásio “ Severina tem todo meu apoio e autonomia para resolver qualquer problema na escola. Vou ouvir várias pessoas e saber de onde partiu essa determinação.

OUÇA

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão