Menu

Contas de 2018 do Prefeito Gervazio Gomes (PSB) foram aprovadas por unanimidade pelo TCE. Leia

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou em sessão na tarde das contas do Município de Bernardino Batista – Gestão do Prefeito Gervazio Gomes referente ao Exercício Financeiro 2018.

O prefeito Gervazio Gomes (PSB) utilizou as redes sociais e falou é satisfação e alegria que tenho pelo quinto ano consecutivo as contas anuais do Município de Bernardino Batista, analisadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Na manhã deste dia 14 de Agosto o TCE/PB, mediante parecer favorável do Ministério Público, Aprovou por unanimidade, sem ressalvas, sem recomendações e sem aplicação de multas a PCA – prestação de contas anual do Exercício Financeiro de 2018.

Agradeço a Deus e a minha equipe técnica, a contadora Verônica Dias e a assessoria jurídica, como também a todos os auxiliares direto da nossa gestão pelo empenho, dedicação e zelo ao erário público. Foi graças a essa equipe competente, capacitada e eficiente que o TCE aprovou as contas de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão