Menu

Deputada Estadual declara apoio à pré – candidatura de Expedito Filho a prefeito de Triunfo. Leia

A pré- candidatura de Expedito Filho, a cada dia vem crescendo junto à população do município de Triunfo- PB. Expedito tem tido constantemente reuniões com moradores da zona urbana e zona rural e apresentando qual será o modelo de trabalho caso consiga vencer as eleições de 2020.

O nome do Engenheiro Civil tem tido aceitação do eleitorado triunfense, que tem em Expedito Filho a renovação politica e um novo modelo de fazer politica na cidade.

Em entrevista na última quarta – feira (26) ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP) declarou apoio ao nome de Expedito Filho como candidato do grupo de oposição em Triunfo. Segundo Dra. Paula o nome de Expedito Filho será fácil de ser trabalhado junto ao eleitorado da cidade. Ele tem o meu total apoio em 2020.

Expedito Filho, afirmou que está buscando a unidade dentro do grupo de oposição, juntamente do líder da oposição Chico Batista, que tem sido o articulador da pré-candidatura de Expedito Filho para vencer as eleições na cidade de Triunfo.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão