Menu

pré-candidato a prefeito Expedito Filho, afirma que esteve reunido com Júnior Glória e a vice-prefeita Tilene do município de Triunfo. Foto

“Confirmo que a gente teve um encontro com Júnior Glória e a vice-prefeita Tilene. Nesse encontro foi dialogado a questão da união do grupo de oposição. Eu sempre prego que o grupo de oposição tem que se unir, ele tem que marchar unido e tivemos feito tudo para que essa proposta se concretize. E eu tenho certeza que da minha parte quanto da opinião de Junior e Tilene, a união do grupo. E muito em breve nos teremos uma reunião onde nós vamos reunir todas as lideranças, todas os pre-candidatos, todos os vereadores que fazem parte do grupo de oposição e lançar essa proposta. Nós temos que marchar unidos, nós temos que marchar com uma única proposta para o bem de Triunfo”, disse Expedito Filho.

Expedito foi mais longe e falou sobre sua possível candidatura.

A escolha do candidato, do melhor nome a compor a chapa majoritária ela saia do consenso do grupo. A minha opinião sempre foi essa. Não há como fazer política sem ouvir a população, sem ouvir as lideranças. A política se faz de forma democrática e eu acredito que grupo irá definir e optar pelo melhor nome.

Ao ser indagado sobre quem vai para a cabeça de chapa: Júnior ou Expedito, Expedito Filho disse: “o meu nome está à disposição do grupo. Se o grupo optar e entender que o melhor nome é o meu, eu estou firme, forte, preparado para enfrentar as eleições”.

Expedito afirmou que conversou com outros membros da oposição, a exemplo de vereadores.

“A gente tem sempre procurado conversar com os vereadores do grupo, com as lideranças, também com vereadores da situação tentando manter um diálogo, manter uma conversa para somar, buscar uma soma para dentro do nosso grupo e tem sido muito bem recebido o meu nome tem sido muito bem avaliado dentro das lideranças da política de Triunfo”, concluiu Expedito.

 

Fonte: Silvano Dias

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão