Menu

Teatro ICA de Cajazeiras receberá “Sesc Paraíba EnCena” circulará em seis cidades paraibanas

Nessa primeira etapa, foram selecionados grupos com os seguintes espetáculos: “Metal”, Zé Lins – O Pássaro Poeta”, “Anáguas”, “Colcha de Retalhos”, “Alegria de Náufragos” e “Pequenas Danças para Não Esquecer”. Além das apresentações, serão oferecidas oficinas e conversações, logo após cada espetáculo, com a finalidade de melhorar o processo de formação dos artistas e técnicos do nosso Estado.

A segunda etapa do projeto acontece no dia 2 de setembro e se encerra no dia 17, mantendo a mesma dinâmica de apresentações com circulação nas mesmas cidades com os espetáculos: “De volta ao Picadeiro”, “Terreiro Envergado”, “Razão Para Ficar”, “Helenas”, “Torturas de um Coração” e “Violetas”.

O projeto, que teve início em 2018 com resultados satisfatórios, neste ano pretende manter a mesma competência visando alcançar novos públicos em território regional. Vale salientar que as cidades contempladas em receber o projeto são as que possuem unidade do Sesc. Ao todo serão 12 grupos circulando pelas seis cidades, totalizando 72 apresentações, 72 conversações e 288 horas/aula de oficinas.

O Paraíba EnCena é um projeto do Sesc Paraíba realizado em parceria com o Departamento Nacional do Sesc e apoio da Secretaria de Cultura de Sousa, da Secretaria de Cultura de Guarabira, FUNDAP, FUNESC e Prefeitura Municipal de Patos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail [email protected].

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão