Menu

Agências Bancárias de Cajazeiras desrespeitam “Lei das Filas” em Cajazeiras; Clientes cobram providências ao PROCON e a Câmara Municipal. Leia

A população da cidade de Cajazeiras está denunciando mais uma vez às agências bancárias de Cajazeiras. Em contato com a reportagem do Portal CLICK CZ várias pessoas estão denunciando o desrespeito com os clientes pelo descumprimento da Lei das Filas aprovada pela Câmara Municipal de Cajazeiras.

De acordo com os clientes afirmaram a reportagem que ficam mais de 6 horas na fila de espera para serem atendendidos, isso é um absurdo. Queremos nossos direitos respeitados e pagamos impostos e essas agências deveriam atender com mais dignidade. Disse Francisco.

Nós estamos cobrando das autoridades competentes como : PROCON e Câmara Municipal de Cajazeiras para chamarem atenção dos gerentes das agências bancárias e fiscalizar essa “LEI DAS FILAS” já que vou aprovada pelos parlamentares  mirins da casa do povo.

O descumprimento da legislação prevê pagamentos de multas e até o cancelamento do alvará de funcionamento das agências bancárias, caso haja uma terceira reincidência.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão