Menu

Líder do prefeito na câmara municipal de Cajazeiras diz que haverá enxugamento na folha de pagamento da prefeitura e que prefeito trabalha para pagar dentro do mês. Leia

Equilibrar as finanças do município, cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Esse é o desafio do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP). Foi o que disse  na sessão desta segunda – feira na câmara municipal o vereador e líder do prefeito, Eriberto Maciel (PP).

Eriberto Maciel disse que o prefeito José Aldemir se reunir com os vereadores da base da situação para pedir apoio e explicou a situação financeira que passa a gestão  para fechar a folha de pagamento do funcionalismo municipal.

Haverá redução no número de comissionados e retirados de gratificações em todas as secretarias municipais para equilibrar o setor financeiro da prefeitura. O líder do prefeito afirmou que com a redução da folha da prefeitura o prefeito José Aldemir está trabalhando para até o mês de julho pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado. Afirmou Eriberto.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão