Menu

João Gonçalves vai para a Articulação Política do Governo e Lindolfo Pires deve retornar à ALPB, garante líder do governo

O deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou na noite desta segunda-feira (16), durante o programa Conexão Master, da TV Master, que o deputado João Gonçalves (PODE) deverá se licenciar do mandato para assumir um cargo na gestão João Azevêdo (PSB). O destino será a Secretaria de Estado da Articulação Política.

Será a primeira vez em 22 anos de mandatos ininterruptos que João Gonçalves deixará o parlamento para ocupar um cargo em gestão pública. O licenciamento da ALPB abrirá vaga para o retorno de Lindolfo Pires (PODE), segundo suplente na Coligação A Força do Trabalho III (PSB, PTB, PRB, PODE, PDT, PCdoB e PRP).

“A possibilidade do companheiro de João Gonçalves, que tem mais de duas décadas de mandatos sem nunca ter se afastado, deixar a Assembleia nos próximos dias é de 99,9%, cedendo a vaga ao deputado Lindolfo Pires”, confirmou Ricardo Barbosa.

RTICULAÇÃO POLÍTICA

Ainda segundo o líder do Governo, o deputado João Goncalves foi convidado pessoalmente pelo governador João Azevêdo, e deverá definir a sua saída da ALPB até o final desta semana. O caminho será a Articulação Política governamental. “João é daquele jeito brincalhão, mas é extremamente trabalhador e atuante, dará uma grande contribuição ao governo João Azevêdo na Articulação Política”, concluiu Barbosa.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão