Menu

REJEIÇÃO: Nome de Rogério Leite para prefeito de Santa Helena não tem aprovação dentro do grupo do prefeito Emanuel Messias. Leia

Nos bastidores da política da cidade de Santa Helena, comenta-se que o vereador Rogério Leite está adiantando o processo das eleições municipais na cidade em lançar sua pré-candidatura a prefeito da cidade santa Helena.

As informações passada ao Portal CLICK CZ dão conta que o vereador está antecipando e pressionando o prefeito Emanuel Messias para que o seu nome seja escolhido. Mas a escolha do nome para disputar a prefeitura de Santa Helena passará pelo líder maior da cidade que é o ex-prefeito do município Elair Diniz Brasileiro que vai bater o martelo do nome para prefeito do grupo.

Além do nome de Rogério leite, aparece o nome de Vera da faculdade São Francisco que tem nome defendido pelos aliados do prefeito Emanuel Messias.

O vereador e presidente da Câmara Municpal de Santa Helena estará realizando hoje(29) festa em praça pública, como: Banda Líbanos, Banda Tropikalya, Luan Pakerô, Jefinho Santos e Izael e Forró Zueira.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão