Menu

Empresários Cajazeirenses estão se articulando para lançar um nome para prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2020; Alexandre Costa aparece na lista. OUÇA

De um lado, um grupo de empresários, autodenominados apartidários, com ideias voltadas para várias áreas do desenvolvimento econômico, saúde e educação. Em comum, a disputa pelo poder na cidade de Cajazeiras. Essa será a intenção de vários empresários na cidade que estão se articulando para lançar um nome para disputar as eleições municipais em Cajazeiras.

A iniciativa de alguns empresários e comerciantes vem ganhando força de adeptos a renovação na politica da Terra do Padre Rolim e de olho na sucessão municipal em 2020. Foi o que disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Alexandre  Costa, que não descartou essa possibilidade de todos se unirem em torno de um nome para disputar a prefeitura de Cajazeiras.

De acordo com o engenheiro Alexandre Costa, isso será debatido no próximo ano, no momento será de trabalho, Trabalho e muito trabalho pela cidade de Cajazeiras.

O nome de Alexandre Costa tem sido lembrado pelo grupo de empresários como uma opção de ser o candidato do grupo a prefeito de Cajazeiras.

OUÇA – Alexandre Costa

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão