Menu

Atlético-PB vence o Botafogo-PB e se classifica para as semifinais do Paraibano. Gools

Atlético-PB venceu o Botafogo-PB, na tarde deste domingo (1), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Trovão Azul, com gols marcados por Marcinho e Bruno, ambos na etapa complementar. O resultado selou a classificação antecipada da equipe sertaneja para as semifinais do Campeonato Paraibano 2019.

 

O Atlético-PB soube fazer valer o mando de campo e comprovou a boa fase da equipe no Campeonato Paraibano. Durante toda a partida, foi o Trovão Azul que mostrou superioridade, criando as melhores chances de gols sobre os reservas do Belo, que buscaram a todo momento explorar os contra-ataques, mas sem muitas oportunidades.

No primeiro gol do Trovão Azul, o meia Marcinho cruzou na medida para o atacante Bruno cabecear e balançar as redes do goleiro do Belo. O segundo tento veio de novo em jogada individual de Marcinho. Desta vez, ele travou uma disputa com o lateral botafoguense Donato, e tocou na saída de Rhuan.

Vídeo com os gools

 

Com a vitória em casa, o Atlético de Cajazeiras conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano ao lado do Campinense, ambos pelo Grupo B.


Por Redação com Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão