Menu

AÇÃO: Polícia Militar recupera moto roubada na noite de ontem (07) em Cajazeiras. Fotos

Policiais Militares do 6º BPM recuperaram na manhã de hoje (08) uma motocicleta Honda CG 160, de cor branca, placa original QSJ – 3460, que tinha sido tomada por assalto por dois indivíduos em frente à Escola Lica Dantas no dia de ontem.

A Policia Militar tomou conhecimento do roubo, através do número de emergência – 190, e de imediato emitiu uma mensagem de alerta a todas as guarnições de Rádio Patrulha, inclusive as guarnições das cidades circunvizinhas e por volta das 06 h de hoje a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM recebeu uma denúncia anônima indicando um endereço a onde a motocicleta estava escondida.

Prontamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi averiguar a informação e localizou a motocicleta escondida numa residência localizada no Bairro São Francisco, na Rua Ivanes Rolim, nº 76, pertencente à senhora Andresa Florenço de Araújo, de 18 anos de idade, a qual informou que a moto foi deixada na sua residência pelo seu namorado, popularmente conhecido por “Galalau”.

A senhora Andresa e a motocicleta foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil local para as providencias cabíveis antes de ser restituído a legitima proprietária.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão