Menu

Radialista rebate critica do prefeito de Triunfo Zé Mangueira contra irmão de Zé Aldemir. Confira!

 

O Prefeito do município de Triunfo Zé Mangueira em participação no programa questão de ordem da rádio Alto Piranhas do último sábado (23), teceu varias criticas e acusações contra o irmão do gestor de Cajazeiras José Aldemir, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe Aldeir.

O que Zé Mangueira não esperava era a participação do Radialista Silvano Dias, em sua participação o mesmo defendeu o nome de Aldeir, afirmando que Zé Mangueira foi infeliz ao citar o nome do ex-prefeito. “Aldeir em nenhum momento falou sobre Zé Mangueira, nem na imprensa escrita ou falada, Zé Mangueira tenta atingir o gestor de Cajazeiras mais não tem coragem de enfrentar e assim buscar tingir seu irmão Aldeir” frisou Silvano Dias.

“Sua administração é um desastre, o município está um verdadeiro caos, não sou eu que estou falando e sim a sua própria Vice-Prefeita que falou nas redes sociais, Tilene tem razão, sua administração é um verdadeiro desastre” Acrescentou Silvano.

Silvano foi categórico ao afirmar que Zé Mangueira não cumpriu sua palavra para as eleições de 2018,

“Você prefeito, fez um compromisso com o gestor Zé Aldemir em votar na Deputada Dra. Paula e no Candidato a governador Zé Maranhão e não cumpriu, quando for usar a imprensa responda ao Prefeito Zé Aldemir e não ao seu irmão Aldeir que não lembra nem que você existe”

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão