Menu

ALERTA: Promotor do MP defende mudança do local da Praça dos Blocos em Cajazeiras; “Nós estamos em cima de Bomba Atômica esperando um doido acionar o primeiro botão”. OUÇA

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o Promotor  do MP Alexandre Irineu falou sobre a reunião realizada nesta terça – feira(19), na sede do Ministério Público com o objetivo de discutir a segurança do Carnaval de Cajazeiras 2019. Na oportunidade, foi formalizado um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta entre os órgãos públicos responsáveis pela organização do evento de momo.

Além d Promotor Alexandre Irineu representante do Ministério Público, estiveram presentes secretários da Administração Municipal responsáveis pela organização do evento, representantes do 6º BPM, 5º BBM, da 5ª CPTtran, SCtrans, Policia Civil e PRF.

Considerada muito produtiva, a reunião definiu alguns ajustes que deve ser feito pela organização visando a segurança do folião.

Na entrevista prestada ao radialista Saul Soares da Alto Piranhas, o Promotor Alexandre Irineu chamou atenção dos foliões para participarem da festa momesca com responsabilidade e cuidado principalmente da praça dos bloco que segundo Dr. Alexandre os foliões vão com muita euforia e chega extrapolar todas as regras, ele cita o posto de gasolina que fica nas proximidades da praça dos blocos onde há um perigo imenso de explosão. Segundo o Promotor a próxima edição do Carnaval em 2020 a prefeitura deveria destinar outro local para esses blocos.

OUÇA – Dr. Alexandre Irineu – Programa Rádio Vivo.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão