Menu

HONRARIA: Superintendente da SCTRANS João Victor é agraciado com Diploma Amigo da 5ª CPTRAN em Cajazeiras. fotos

Em evento realizado na manhã desta quinta – feira (20) na sede da 5ª CPTRAN em Cajazeiras, o superintendente da SCtrans do município de Cajazeiras, João Vitor foi agraciado pelo Comandante da 5ª CPTRAN Capitão Vinícius Eliziário Menezes Matias com o Diploma Amigo da 5ª Companhia de trânsito.

De acordo com o Capitão Matias, o superintendente tem serviços e parcerias com a companhia de trânsito em diversos setores na educação dos motoristas e pedestres  em campanhas realizadas na cidade.

João Vitor agradeceu a honraria recebida e disse que continuará com esse trabalho e sempre ao lado da 5ª CPTRAN de nossa cidade. Mais um ano que está acabando e, junto com ele, minha renovação de gratidão pelas lutas vencidas e trabalho reconhecido. Hoje, agraciado com o Diploma de Amigo da 5ª CPTRAN, reafirmo meu compromisso a frente da SCTRANS e em prol de muitos serviços prestados à toda população cajazeirense. Já dizia Confúcio “escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia da tua vida”.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão