Menu

Secretário de Saúde de Cajazeiras realiza prestação de contas na Câmara Municipal e vereadores apresentam reivindicações ao gestor municipal. Fotos

O secretário de Saúde da prefeitura de Cajazeiras, Cristóvão Pinheiro, participou na manhã de hoje (21), na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras para prestar contas de suas atividades à frente da pasta iniciando pelo mês de maio 2018, até o momento. Ele fez questão de ir ao Poder Legislativo Municipal para prestar contas do setor financeiro da Secretaria de Saúde, mostrando, através de gráficos e dados financeiros, os recursos que entraram e também os recursos que saíram.

Durante sua explanação, Cristóvão Pinheiro apresentou um relatório contendo todos os dados financeiros, inclusive os recursos de emenda conquistados em Brasília. E as ações desenvolvidas na zona urbana e zona rural.

Diante da apresentação da prestação de contas, o secretário respondeu todos os questionamentos dos vereadores, dentre eles: Jucinério Felix, Rivelino Martins, Kleber Lima e pela vereadora Léa Silva.

Um dos pontos mais questionados foram a falta de materiais para serem usados nos postos de saúde, atendimento odontológicos e a falta de realização de exames que não estão sendo realizados pela secretaria de Saúde do Município e explanado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Marcos Barros.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros, destacou a forma como o secretário fez a explanação dos recursos que tem recebido do governo federal. “Na sessão, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer as perguntas que quiseram e o secretário foi muito transparente nas respostas”, acrescentou.

O secretário disse que na chegada do prefeito José Aldemir a cidade, o mesmo manterá uma conversa com o gestor para solucionar algumas pendências que foram apresentadas  pelos vereadores.

FOTOS

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão