Menu

RÁDIO VIVO: Deputado eleito Julian Lemos(PSL) agradece votação em Cajazeiras e afirma que programa Bolsa Família terá continuidade no governo Jair Bolsonaro. OUÇA

O deputado eleito, Julian Lemos (PSL), em entrevista prestada nessa sexta – feira(09), ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, afirmou que nesta nova gestão, é preciso tomar conhecimento da situação na qual se encontra o país para saber o que fazer. “Estamos entrando num apartamento, aonde vamos entrar nas salas deste apartamento e saber o que tem dentro dessas gavetas para que a gente possa compreender a real situação do país. Porque de uma coisa eu não tenho dúvida, muita coisa é maquiada.”. Na ocasião, Julian citou o programa Bolsa Família, criado em 2004 no governo Lula. “A expectativa é de que 30% a 40% são fraudes”.

Julian afirmou que há políticos que  usufruem dos benefícios direcionados à família em situação de pobreza extrema.

O deputado Julian Lemos afirmou que o PT a nível nacional fez um campanha em cima do programa social bolsa família, dizendo que o presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL) estaria acabando o programa. “Isso é uma inverdade, nosso presidente vai sim excluir aqueles que recebem sem está no perfil do programa e tirando de quem não está incluído”. Disse Julian Lemos.

OUÇA

Fonte : Alberto Dais

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão