Menu

ELEIÇÕES: Presidente do Diretório Municipal do (PSL) em Cajazeiras afirma que partido terá candidato a prefeito em 2020. OUÇA

Membros do grupo ‘Direita Cajazeiras’, que apoia o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), participaram do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, nesta quinta- feira(01) e avaliaram o resultado das eleições. Na oportunidade, eles comentaram sobre a vitória geral de Bolsonaro e a derrota dentro do município de Cajazeiras.

Eleito com quase 58 milhões de votos em todo o país, o capitão reformado obteve apenas 6.491 votos em Cajazeiras, enquanto que seu adversário, Fernando Haddad (PT), conseguiu 28.571 votos.

 

O presidente da legenda em Cajazeiras, Vicente de Souza Barreto (mais conhecido como Barretin do Posto), disse que  o Partido Social Liberal (PSL) terá candidatura própria a prefeito  e vereadores em Cajazeiras  nas eleições de 2020. Sobre o nome que será escolhido, Barretin disse que tudo será decidido no momento certo.

Segundo Barretin, isso já está decidido com a legenda estadual, precisamos mudar como o povo brasileiro fez votando em Jair Bolsonaro para presidente e isso deverá acontecer em várias cidades começando por Cajazeiras.

OUÇA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão