Menu

Restos Mortais de jovem assassinada em 2017 é sepultado em Cajazeiras; Depois de 1 ano e 3 meses finalmente foi liberado para o sepultamento diz secretária de políticas públicas para as mulheres. Ouça

Na tarde desta terça- feira (16) os restos mortais da jovem Victória Albuquerque de 17 anos, foram sepultados no cemitério Nossa Senhora Aparecida. Debaixo de muita comoção, os familiares e amigos participaram do sepultamento no dia de hoje.

Senhora Verônica Albuquerque, mãe da jovem disse  que finalmente conseguiu sepultar os restos mortais da filha e o que falta agora é que o assassino de sua filha seja condenado e que pague por trás das grades.

De acordo com a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, Laurecy Penaforte, que esteve acompanhando  a luta da mãe para conseguir sepultar os restos mortais da filha, depois  de 1 ano e 3 meses, finalmente a família teve o restos mortas sepultado na tarde de ontem (16) no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

OUÇA

ENTENDA

Já está sendo levedo em sua residência o restos mortais da jovem Victória Albuquerque que tinha 17 anos, quando foi morta com requintes de crueldades na zona Rural de Cajazeiras.

Victória Albuquerque foi assassinada em julho de 2017 no sítio Santo Onofre.

As investigações concluíram que ela foi morta por asfixia e golpes de porrete. O corpo só foi encontrado por um agricultor 15 dias depois, em avançado estado de decomposição. O que levou a família a confirmar que se tratava de Victória foram as roupas.

O acusado é um jovem de 21 anos José Giunes que está preso confessou dois homicídios.

Além de Victória, Giunes, também matou Thayza Criszantina Alves de Lima, 28 anos, com os mesmos requintes de crueldade.

 

A família da jovem Victória Albuquerque, morta no ano passado no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 490 quilômetros de João Pessoa, ainda não teve o direito de enterrar os restos mortais da garota. Victória desapareceu em julho e, no dia 15 de agosto, um agricultor encontrou os ossos que seriam da vítima. O material foi recolhido para perícia, mas nunca devolvido aos familiares, que lamentam não terem oportunidade de dar um enterro digno à jovem.

A mãe de Victória, Verônica Albuquerque, lamentou a demora nos trâmites legais e apelou para o apoio das autoridades, incluindo o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Já que ele decidiu ficar no governo, que ele olhe para o povo. E eu sou esse povo que colocou o senhor no poder. Então, eu tenho o direito de receber os restos mortais da minha filha. Eu faço esse apelo”, disse a mulher.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão