Menu

Sapateiro Antônio Gobira lança candidatura a prefeito em 2020 e afirma que está aberto para dialogar com outros partidos em Cajazeiras.

Em entrevista na tarde desta segunda – feira (15) ao programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas, o sapateiro Luiz Antônio Lúcio Rangel (Gobira), que foi candidato a deputado federal nas eleições deste ano pela REDE SUSTENTABILIDADE, Gobira esteve no programa para agradecer aos mais de 18 mil votos obtidos no pleito do último domingo (07).

Gobira disse que esteve visitando praticamente todas as cidades do Estado, batendo de porta em porta, e lamentou o fato de grande parte dos eleitores votarem em candidatos que nunca pisaram os pés em suas cidades, afirmando que a compra de voto foi o grande fator para a queda de sua votação em 2018.

Quanto a sair candidato a vereador de Cajazeiras, Gobira disse que não tem essa pretensão. ” Meu desejo é ser prefeito da minha cidade”.

Sobre a eleições dos três representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba, o sapateiro disse que vai observar o trabalho dos deputados eleitos por Cajazeiras: Jeová Campos, Dra. Paula Francinete e Junior Araújo e depois cobrar dos mesmos beneficios para a cidade. Disse Gobira.

Já em relação as eleições de 2020, Antônio Gobira disse que será candidato a prefeito com certeza, já tendo, inclusive, uma mulher pré-candidata a vice, a qual não quis revelar o nome. Ele também adiantou que já conta com 10 nomes para a disputa à Câmara Municipal.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão