Menu

Comerciante do ramo de frigorífico é assassinado a tiros próximo a Bom Jesus. Foto

O comerciante do ramo de frigorífico  Damião Fernandes (Neném de Dadá) de aproximadamente 44 anos residente no distrito de Aroeira município de Ipaumirim, foi encontrado sem vida, no começo da noite desta segunda 17, próximo a ladeira do contorno da PB- 417 rodovia que dá acesso à cidade de Bom Jesus.

Segundo as primeiras informações, um popular que passava por volta das 18 horas no referido trecho,  se deparou com a Honda biz placa OXO-4419 (Cajazeiras) ao solo, ele, o popular ,  teria chamado-o pelo nome sem respostas, resolveu chama a PM que se deslocou até o local. O capacete e um boné que segundo familiares eram do marchante, também foram encontros a uma distância de 10 metros.

Logo a notícia se espalhou e devido ao grande conhecimento que mesmo tinha, muitos populares  se digiram ao local e adentraram no mato ajudando nas buscas, já que foram encontradas marcas de sangue  numa cerca que fica às margens da rodovia bem como no matagal, indicando que o comerciante tentou escapar do seu algoz (s).

Fonte : Folha do Vale

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão