Menu

Elemento que matou amiga após ela se negar a fazer sexo em São Paulo é preso pelo GTE de Cajazeiras com apoio da Polícia Civil em São João do Rio do Peixe. Fotos

O GTE de Cajazeiras com apoio de Agentes da Polícia Civil da cidade de São João do Rio do Peixe na PB, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (08) um elemento identificado como Caíque da Silva Cabral do Nascimento de 23 anos, suspeito de matar uma amiga identificada por Aline Pereira da Silva de 28 anos, com golpes de machadinha no estado de SÃO PAULO, onde estava foragido desde dia do crime.

Caíque da Silva Cabral do Nascimento, é suspeito do assassinato de Aline Pereira da Silva, ocorrido no dia 30 de abril. Ela morreu em decorrência de um trauma cerebral grave e infecção generalizada.

Conforme nossa reportagem apurou, a investigação revelou que Aline foi brutalmente agredida com golpes de machadinha, durante a sessão de tortura o agressor tentou enterrar Aline viva, ela agonizou dois dias até ser encontrada por parentes. A vitima ficou internada por 12 dias no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e não resistiu. O caso aconteceu no bairro Miguel Badra, em Suzano SP.

Nascimento como é conhecido foi identificado como autor das agressões. A prisão temporária do suspeito foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Suzano (K.B.).

Diante da informações repassadas que o suspeito poderia está na Paraíba e na região de Cajazeiras, os agentes do GTE passaram a realizar diligências e localizaram o foragido na casa de parentes na zona rural do município de Triunfo, onde recebeu voz de prisão.

O investigado foi levado a 20ª Superintendência de Polícia Civil onde foi apresentado a imprensa e será recambiado à São Paulo após os procedimentos.

O investigado negou o crime disse que só se defendeu das agressões da vítima.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão