Menu

SERÁ? Democratas podem desfazer aliança com o PSB e se aliar ao PV/PSDB

A foto do presidente do Partido dos Democratas na Paraíba, Efraim Moraes, com integrantes do PSDB e do PV, nesse final de semana, no município de Santa Cecília, foi o mote para as especulações de que o partido estaria se desfazendo da aliança de oito anos com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

O fato é que o ex-senador Efraim Moraes afirmou que se reunirá com a executiva nacional do partido, em Brasília, para pedir que o DEM tenha autonomia e liberdade na Paraíba para escolher uma melhor coligação nas eleições de outubro.

“Eu espero voltar com uma resposta positiva para podermos escolher um melhor caminho”, disse.

O próprio prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, afirmou que não foi nada casual o encontro com ex-senador Efraim Moraes no interior do Estado, e que a chapa majoritária do partido está quase fechada e não é segredo para ninguém, mas que resta uma vaga para o Senado Federal a ser preenchida.

“Nós temos conversado com o PSC, com o PP e com outros partidos e não fechamos a porta para ninguém”, destacou o prefeito em relação a possibilidade da entrada dos Democratas no arco de aliança que apoia a pré-candidatura ao governo do Estado de Lucélio Cartaxo.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão