Menu

ALERTA: Cidade de Bonito de Santa Fé está em risco de epidemia de Dengue, Zika e Chikungunya; População reivindica ação do prefeito Chico Pereira. Foto!

A Secretária de Estado da Saúde emitiu nota a imprensa paraibana nesta manhã de quinta- feira (24), alertando várias cidades da Paraíba sobre risco de epidemia das arbovirose, a exemplo de Dengue, Zina e Chikungunya. De acordo com a secretária, até o dia 19 de maio foram notificados mais de 3.102 casos da doença em algumas cidades.

É o caso da cidade de Bonito de Santa Fé, onde foram notificados 112 casos e o fato chama atenção da Secretária do Estado, porque foi a única cidade do sertão apresentar um número muito alto.

A população bonitense cobra da gestão do prefeito Chico Pereira e da Secretária da Saúde, para intensificar ações de combate a doença que a cada dia vem aumentando no município, no momento ninguém da administração se pronunciou sobre o assunto e quais as providencias que serão tomadas a partir de agora. O Portal CLICK CZ, deixa o espaço aberto parra alguém da gestão  possa se pronunciar.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão