Menu

INICIO: Aula inaugural do projeto de educação no trânsito para alunos de Cajazeiras é lançado pela SCtrans. Vídeo e Fotos!

Foi realizada na manhã desta quarta- feira (23) a aula inaugural da sala da Educação no Trânsito para crianças. O evento, realizado na própria sede da Sctrans. O Superintendente Cajazeirense de Transporte e Trânsito, João Vitor, falou da importância do projeto que envolver os alunos da rede municipal, estadual e particular para assistirem as aulas de trânsito com os agentes de trânsito e para as crianças terem o conhecimento das leis do trânsito desde pequeno, João afirmou que pó projeto tem a finalidade de educar e conscientizar as crianças que no futuro serão condutores.

O superintendente João Vitor diz que as aulas serão realizadas todas as sexta- feira na sede da SCtrans sempre a partir das 08 : 00 da manhã, hoje a primeira escolar convidada foi  da rede particular Chapeuzinho Vermelho do bairro por do sol.

 

A aula inaugural foi bastante proveitosa entre o agente de trânsito explicando as leis e as crianças tirando suas dúvidas. Afirmou João Vitor.

VÍDEO – Agente de trânsito e os Alunos da escola Chapeuzinho Vermelho.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão