Menu

RÁDIO VIVO: Vice – Prefeito de Cajazeiras diz que há motivo para deixar o PT após recepção ao senador Cássio Cunha Lima e evita falar da exoneração de Zé Maria. VÍDEO!

O atual vice – prefeito de Cajazeiras Marcos do Riacho do Meio(PT), em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta terça-feira(22), falou sobre a polêmica envolvendo seu nome na recepção ao Senador Cássio Cunha Lima na Última sexta- feira(18) no aeródromo regional de Cajazeiras.

De acordo com Marcos do Riacho do Meio (PT), sua presença foi apenas para agradecer ao senador Cássio, o apoio que o mesmo deu na campanha de 2016 ao grupo de oposição que teve como candidato a prefeito José Aldemir(PP) E Marcos do Riacho do Meio (PT) como vice. Marcos disse que Cássio foi correto com o grupo e ajudou na vitória do grupo em Cajazeiras. “Não fiz nada demais” afirmou Marcos.

Sobre a revolta de alguns simpatizante do PT nas redes sociais pedindo sua saída da legenda, por não representar os petistas e estando ao lado de um senador “Golpista”, ele disse que sempre foi leal ao grupo, esteve sempre na defesa do partido com Dilma e Lula, agora porque querem minha expulsão do PT.

O vice – prefeito evitou  falar na exoneração do Secretário Executivo do Meio Ambiente José Maria Gurgel, que na manhã de hoje foi exonerado pelo prefeito José Aldemir(PP), Após repercussão negativa com uma postagem feita nas redes sociais mostrando o deputado Rômulo Gouveia chegando ao inferno, fato que revoltou os aliados do prefeito José Aldemir.

Mesmo com a exoneração de um membro do PT na gestão de Zé, o vice – prefeito Marcos do Riacho do Meio acredita que o gestor indicará outro nome dos quadros do PT Cajazeirense.

VÍDEO!

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão