Menu

EXCLUSIVO: Médico Vituriano de Abreu (MDB) confirma pré- candidatura a deputado federal nas eleições 2018; A confirmação foi dada ao radialista Alberto Dias. Leia

O Portal CLICK CZ manteve contato telefônico na manhã de hoje (06), com o médico e ex-deputado estadual, Vituriano de Abreu (MDB), que confirmou com exclusividade ao radialista Alberto Dias da Alto Piranhas, que será pré-candidato a deputado federal pelo MDB, para representar minha cidade de Cajazeiras e toda região do Alto Piranhas, acrescentou Vituriano.

Na conversa com o repórter, o “Leão” disse que sua pré-candidatura a federal nas eleições de 2018, está sendo levada pelo apelo do povo de Cajazeiras e do sertão paraibano que clama por um representante verdadeiro da região.

Ainda na conversa Alberto Dias (RAP), Vituriano de Abreu disse que o povo irá reconhecer seu trabalho que fez como prefeito, deputado estadual e federal, ”Quero representar minha cidade e esse povo sertanejo que está precisando de um representante na Câmara Federal. Estarei iniciando a minha pré- candidatura na próxima semana em Cajazeiras, ele já tem como certo os apoios do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), vice – prefeito Marcos do Riacho do Meio e da pré-candidata Dra. Paula Francinete. Disse Vitu.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão