Menu

Deputado Jeová Campos mostra liderança em evento na AABB para recepcionar pré -candidato ao governo João Azevedo em Cajazeiras. Fotos!

Foi uma noite linda, fantástica, onde pudemos sentir o entusiasmo do povo, ter a verdadeira percepção de que as pessoas entenderam que o nosso mandato merece ser renovado, que precisamos ter na Câmara Federal um político comprometido com a Paraíba e no comando do governo do estado alguém que possa dar continuidade as ações que colocaram a Paraíba no caminho do progresso e desenvolvimento”, disse o deputado Jeová Campos, logo após o encerramento do encontro que reuniu militantes do PSB e lideranças políticas de partidos aliados de vários municípios do sertão paraibano, na noite desta segunda-feira (26), na sede da AABB, em Cajazeiras.

 

Jeová, que pretende disputar novo mandato na ALPB chegou à sede do clube acompanhado do presidente da ALPB e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia Filho, em seguida, eles recepcionaram o secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado e pré-candidato ao governo nas próximas eleições, João Azevedo (PSB). Juntos, os três se dirigiram a mesa de autoridades sendo no caminho muito abraçados pela militância e lideranças políticas da região que lotaram a sede da AABB, fazendo uma grande festa, que mostrou a força das pré-candidaturas em questão.

“Estou muito feliz pois atingimos nosso objetivo que era o de reunir a militância para estreitar a relação dos prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças políticas e comunitárias da região com nossa pré-candidatura e as de João Azevedo (governo estadual) e Gervásio Maia (Câmara Federal)”, disse Jeová, que criticou fortemente a decisão monocrática de um membro do Tribunal Regional Eleitoral de proibir João Azevedo de participar das plenárias do OD, reiterou que eleições sem Lula é outro golpe na democracia brasileira, lembrou das lutas de seu mandato, enalteceu os avanços do governo do PSB na Paraíba e encerrou seu discurso agradecendo a presença de toda a militância. “Essa noite foi memorável. Saio daqui quase sem voz, mas com o coração cheio de alegria”, finalizou Jeová.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão