Menu

Superintendente da SCTrans participa em João Pessoa do Forum Permanente das Operações Lei Seca no Brasil. leia

Ao lado do diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício Alves, o Superintendente de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), João Vitor Mendes, participou na noite desta quarta-feira (14) em João Pessoa do Fórum Permanente das Operações Lei Seca do Brasil.

O evento foi realizado no Hotel Laguna, nesta capital, abrindo os preparativos para o 60º Encontro Nacional dos Detrans, que será realizado nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, no auditório “Paraíba” do Hotel Tambaú.

Nas ruas da capital paraibana, diretores e coordenadores da Lei Seca dos Departamentos Estaduais de Trânsito de todo o país, estiveram participando de uma blitz para comemorar os números positivos. Para eles, o momento é histórico, por reunir especialistas na temática do trânsito em João Pessoa, todos voltados para a questão da segurança e diminuição do número de vítimas de acidentes nas vias e rodovias públicas do Brasil.

Para João Vitor Mendes, essa interação só ajuda e expande ainda mais o sistema de trabalho dos órgãos de trânsito de todo país. A política nacional de trânsito vem surtindo efeito e a diminuição de mortes é destaque pela eficiência da Lei Seca.

CLICKCZ COM Resenha Politika

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão