Menu

Necessidade de implantação da UTI Neonatal no Hospital Universitário Júlio Bandeira será discutida em Audiência Pública que contará com participação de Jeová Campos

Uma antiga reinvindicação do Alto Sertão da Paraíba estará mais uma vez em evidência, nesta sexta-feira(09) acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras uma Audiência Pública convocada pela Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba que discutirá a necessidade da implantação da UTI Neonatal na cidade de Cajazeiras para atender toda as cidades da região de Cajazeiras.

O horário previsto para início da solenidade é para às 08h30min e contará com a presença dos deputados Jeová Campos(PSB) e Antônio Mineral.

Na última semana, o deputado socialista Jeová já havia se posicionado em favor da implantação da UTI no Hospital Universitário Júlio Bandeira(HUJB) de acordo com o parlamentar cajazeirense é um sonho digno do povo sertanejo, porque muitos bebês morrem por falta do equipamento de suporte avançado. ‘’As crianças estão nascendo no Sertão e morrendo. Quantas mães terão ainda que chorar a perda de seus filhos para que se consiga uma UTI Neonatal para o Sertão do Estado’’ disse Jeová Campos em participação na imprensa.

CONVITE

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Deputado

Gervásio Maia e os Deputados Estaduais Jeová Vieira Campos e Antônio

Mineral, e o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Vereador

Marcos Barros de Souza, demais vereadores e vereadora, convidam para

a “Audiência Pública” com o objetivo de debater a necessidade da

implantação da UTI Neonatal na cidade de Cajazeiras, bem como, a

convocação dos concursados do HUJB, promovida pelas Comissões de

Saúde e Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, da Assembleia

Legislativa, em conjunto com a Câmara Municipal de Cajazeiras.

 

DATA: 09 de março de 2018 (Sexta-Feira)

HORÁRIO: 08h30

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras

 

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão