Menu

Deputado Jeová Campos comemora chuvas no Sertão mas alerta que luta pela transposição do Rio São Francisco não pode parar. OUÇA!

Durante participação ao vivo na imprensa de Cajazeiras nesta terça-feira(27) o deputado estadual Jeová Campos trouxe a tona um tema relevante e de interesse da comunidade: o retorno das chuvas e a necessidade do sertanejo conviver com a seca.

Segundo o parlamentar que tem identidade com o tema, inclusive é chamado de ‘Deputado das Águas’ o retorno das chuvas na região com as boas notícias de que os mananciais estão aumentando a sua capacidade hídrica não podem fazer com que o Governo Federal tire a atenção para a necessidade urgente da conclusão do Eixo Norte do Rio São Francisco.

Deputado Jeová Campos em visita a estação de bombeamento da Transposição.

De acordo com o deputado Jeová as chuvas sempre animam os sertanejos, mas somente a conclusão da transposição trará segurança hídrica para os sertanejos que estão sofrendo há mais de 05 anos com a seca ‘’o aumento dos volumes nos mananciais no Alto Sertão sempre trazem boas expectativas, mas é preciso que as pessoas estejam atentas para que a luta pela transposição não fique em segundo plano, o inverno traz a esperança mas não podemos ficar esperando pela chuva, quando o Rio São Francisco é capaz de saciar a sede de todos nós’’ disse o parlamentar Jeová Campos.

Ouça declaração do deputado Jeová Campos na Alto Piranhas AM

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão