Menu

Motoristas denunciam péssimo estado da estrada na PB- 417 que liga o município de Bom Jesus a BR – 230. Fotos

Os moradores do município de Bom Jesus-PB estão cobrando do governo do estado uma ação o mais rápido possível para solucionar a situação caótica da rodovia PB- 417 que o liga o município de Bom Jesus a BR-230.

De acordo com informações do próprio engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraíba Antônio Morais que informou que o processo licitatório seria no dia 28 de dezembro, mas que até o momento não temos conhecimento da empresa vencedora da licitação.

Segundo alguns motoristas, seus veículos estão apresentando defeitos pela situação critica da estrada que liga ao município de Bom Jesus, não existe asfalto e sim buracos. Disse um dos motoristas. Espera-se que o governador Ricardo Coutinho que estará neste sábado(03) em Cajazeiras, fale sobre o assunto.

ENTENDA

O engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Antônio Morais anunciou nesta quarta-feira (6), a data de realização da licitação para recuperação da rodovia PB-417, no entroncamento com a BR-230, que dá acesso a cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

À redação do Portal CLICKCZ o engenheiro explicou que o processo licitatório ocorrerá no dia 28 de dezembro, adiantando que o Governo tem pressa em executar a obra, mas vai depender das empresas que vão concorrer ao certame.

“Vamos esperar que todas tenham documentação e abra quem disputar o menor preço porque é muito mais rápido”, disse Morais

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão