Menu

Desaparecido desde dezembro de 2017 corpo de “João do Barraco” é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Triunfo. Fotos

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (30), o corpo do aposentado João Ferreira de Lima, mais conhecido por “João do Barraco”, 69 anos. O idoso é natural da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba e estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro do ano passado.

O corpo de João do Barraco está em alto estado de decomposição e foi encontrado por um vaqueiro que estava a procura de uma vaca, no Sítio Costa, zona rural de Triunfo, próximo às Gamelas.

O homem comunicou o fato a Polícia Militar, e o Sargento Evanilson, comandante da Companhia de Triunfo, juntamente com sua equipe chegou rapidamente ao local fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil.

Parte da roupa do homem estava preso a uma cerca de arame, e o corpo foi encontrado na posição sentado. O corpo de João do Barraco será encaminhado ao IML.

ENTENDA

A família esteve na Delegacia de Polícia de Várzea Alegre nesta tarde de sexta-feira,22, e depois veio até a nossa redação para relatar o ocorrido. De acordo com ela, o senhor saiu de casa na sexta-feira, 15, e até o momento não apareceu. Desesperada ela pede ajuda para encontra-lo.

Segundos os filhos, Damião Alexandre – Batata e Joedson Ferreira, ele sofre com o mal de alzheimer e ao sair de casa, estava de boné preto, blusa preta, short verde e sandálias havaianas. Quem souber do seu paradeiro, deverá manter contato nos seguintes números: (83)9.9958-7525 (Batata) \ (83)9.9886-0304 (Luzinete) \ (83)9.9942-3481 (Joedson) \ (83)9.9609-4906 (Adriano).

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão