Menu

REGRA: Repórter esportivo sertanejo é barrado durante partida do Paraibano entre Serrano x Sousa. O fato gerou repercussão na Paraíba. ENTENDA

O repórter esportivo da Rádio Progresso de Sousa, Jorge Abrantes, foi convidado pelos membros da federação Paraibana para deixar o campo de jogo do estádio Amigão em Campina Grande, em virtude do mesmo no momento em que estava fazendo reportagem no gramado de bermuda.

O fato acorreu no último Sábado (13) no jogo entre Serrano 1 x 0 Sousa   em Campina Grande válido pelo campeonato paraibano 2018.

Segundo informações, Jorge Abrantes teve que colocar uma calça para trabalhar dentro do gramado. De acordo com os representantes da FPF a regra é clara. Os profissionais que trabalharão no campo de jogo estão proibidos de utilizar bermudas, sandálias abertas e camisas sem manga (regata).

ENTENDA

Os profissionais que trabalharão no campo de jogo estão proibidos de utilizar bermudas, sandálias abertas e camisas sem manga (regata). Também estão proibidos de fumar nos arredores do campo, utilizar imagens de patrocinadores e captar imagens com celulares e micro câmeras. Apenas os profissionais dos clubes poderão utilizar celulares e micro câmeras para captar imagens do jogo. Não será permitido permanecer no campo o profissional não identificado com o colete apropriado para cada função.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão