Menu

Atlético de Cajazeiras estreia hoje (07) diante do Nacional de Patos no Perpetão

Prestes a iniciar a temporada de 2018, o Atlético de Cajazeiras deve entrar em campo com elenco desfalcado para enfrentar o Nacional de Patos no próximo domingo, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano. Com três jogadores suspensos e outros três lesionados no departamento médico, o time cajazeirense busca opções para driblar o primeiro obstáculo oficial do ano.

Os suspensos são o zagueiro Walter, o volante Romerito e o atacante Mosquito, todos expulsos no segundo jogo da semifinal do Paraibano de 2017, em duelo contra o Botafogo-PB, que marcou a despedida do Trovão do estadual do ano passado. Romerito foi expulso por falta dura em Fernandes, enquanto Wagner e Mosquito, que estavam no banco, levaram o cartão vermelho por reclamações e confusão durante a expulsão de Romerito.

á o lateral-esquerdo Alyson, o zagueiro Saulo e o atacante Alef estão entregues ao departamento médico. O lateral, no entanto, preocupa a todos pela gravidade da lesão: um trauma no joelho esquerdo. Quanto a Saulo e Alef, há a expectativa de que eles se recuperem antes da estreia no domingo e fiquem à disposição do técnico Índio Ferreira.

+ Confira a tabela completa do Paraibano 2018

Mesmo com as baixas, o treinador atleticano confia na equipe, que apresentou um bom desempenho durante a pré-temporada, e nas peças que tem no banco. O Trovão Azul venceu os dois amistosos que fez: 1 a 0 sobre um selecionado de Uiraúna e 2 a 0 sobre o Baraúnas.

– Tivemos jogos bons jogos na pré-temporada. Um deles me deixou contente, não pelo resultado, mas pela forma como a minha equipe se comportou no primeiro tempo. Fizemos algumas alterações que surtiram efeitos no segundo tempo. É bom ter alternativas durante os jogos, atletas comprometidos dentro das posições e do objetivo. Eu espero que a gente possa conseguir um grande resultado diante da equipe do Nacional. Sabemos da dificuldade que vai ser. A equipe do Nacional é uma equipe bem formada, bem montada e vem com ascensão muito grande após conseguir o acesso à primeira divisão do Paraibano. É um clássico sertanejo e todos estes atrativos estarão em jogo neste domingo – ressalta o treinador.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão