Menu

TROVÃO 2018: Em clima de festa Atlético de Cajazeiras faz apresentação de jogadores e comissão técnica; AABB ficou lotada. Fotos!

O clima foi de festa na noite dessa terça-feira (05), durante a apresentação dos jogadores contratados para defender o Atlético de Cajazeiras na temporada 2018. O evento ocorreu na AABB reunindo os torcedores do Trovão Azul do Sertão que fizeram uma grande festa para recepcionar os atletas.

FOTOS DO EVENTO!

Estiveram presentes ex-dirigentes do Atlético, autoridades convidadas e a imprensa, como também o representante da CAGEPA e do Armazém Paraíba que se juntam aos demais patrocinadores do Trovão.

O vereador Neguinho do Mondrean falou em nome do presidente do Atlético seu irmão Harley e do empresário Lira responsável pela organização do time cajazeirense.

Os jogadores que se apresentaram estavam em São Paulo e ontem foram recepcionados com uma grande festa comandada pelo torcida Mancha Azul.

Com a força da torcida especialmente a Mancha Azul a cada atleta anunciado era grande a euforia no local que ficou tomado pelas cores azul e branco.

Confira os 29 nomes já anunciados pelo Atlético-PB para 2018:

Goleiros: Gerson, Bruno, Jeferson;
Laterais: Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu;
Zagueiros: Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Bilica;
Volantes: Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin;
Meias: Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto;
Atacantes: Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster, Jorge Mauá.

O Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano no dia 7 de janeiro, quando recebe o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão, às 17h (confira a tabela completa). O Trovão faz parte do Grupo B, com CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, mas vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes do Grupo A, que, além do Canário do Sertão, tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Cobertura do Portal CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão