Menu

TUDO NORMAL: Direção (HUJB) Hospital Universitário Júlio Bandeira diz que servidores não aderiram à paralisação; estamos trabalhando normalmente. Leia!

Os servidores de três hospitais universitários da Paraíba: HULW (Lauro Wanderley),e HUAC (Alcides Carneiro), paralisaram as atividades a partir desta segunda-feira (13) em protesto por melhores condições de trabalho.

De acordo com o sindicato Estadual dos Trabalhadores de Empresas Públicas de Serviços Hospitalares (SINDSERH-PB), será preservado o atendimento hospitalar das atividades essenciais.

A categoria exige para voltar a suas atividades, melhores condições de trabalho. Se mobilizam também contra o fechamento de leitos da Clinica Médica. Segundo o sindicato, é um retrocesso que ocasiona a redução no atendimento aos usuários do SUS nos Hospitais Universitários no Estado.

O portal CLICK CZ entrou em contato com assessoria do Hospital Universitário Julio Bandeira, que informou que não houve paralisação no atendimento naquela casa hospitalar, ao contrario dos outros hospitais universitários no estado, inclusive a Direção do HU enviou comunicado a imprensa Cajazeirense, afirmando que todos os empregados estão trabalhando normalmente no hospital e que todos os atendimentos estão sendo feitos.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão