Menu

Biometria: novo posto de atendimento começa a operar nesta segunda-feira em Cajazeiras

Mais um posto avançado da Justiça Eleitoral em Cajazeiras começa a operar nesta segunda-feira(18). Desta vez no Centro Administrativo próximo ao CAIC. O atendimento ocorrerá pela manhã durante toda semana. A informação foi da Justiça Eleitoral que preocupada com o baixo número de eleitores que não estão procurando o posto de atendimento localizado na biblioteca pública para fazer o recadastramento biométrico, já que o prazo vai até o dia 30 de Novembro.

A intenção da Justiça Eleitoral é que todos os eleitores fiquem atento para o fim do prazo estabelecido pela TSE, por isso mais um posto será aberto na próxima segunda – feira para atender os eleitores.

Além da nova unidade, o eleitor de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus conta também com um posto localizado na biblioteca pública. De acordo com informações da Justiça Eleitoral até o momento o percentual atingido é de 58.82% do eleitorado que corresponde uma média de 28.604 eleitores atendidos e faltando aproximadamente 18.637 eleitores para fazer o recadastramento biométrico.

Não deixe para a última hora

O eleitor que ainda não realizou o recadastramento biométrico tem até o dia 30 de Novembro de 2017 para ficar quite com a Justiça Eleitoral. Caso não faça o procedimento, o título será cancelado, ocasionando a perda de diversos benefícios oferecidos pelo Governo Federal, como o Bolsa Família. A sanção é prevista pelo Código Eleitoral, artigo 7º.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão