Menu

FAISQUEIRA: Confira ” COLUNA FAISQUEIRA” do Gazeta do Alto Piranhas

As contas de Léo e Carlos Rafael

O voto que faltou para aprovar as contas de Dr Léo e de Carlos Rafael teria sido o do vereador Cleber Lima, estranhamente por ter sido um dos principais assessores da gestão Léo Abreu. Teria cuspido no prato que comeu?

 

Desabafo

 O ex-prefeito Vituriano de Abreu fez um sentido desabafo ao ver as contas de seu filho, Léo Abreu, ser rejeitada pela câmara municipal de Cajazeiras. Teria havido um compromisso do prefeito Zé Aldemir de fazer uma gestão junto a alguns vereadores, mas tudo leva a crer que não deve ter vingado, agora só resta lutar do ponto de vista jurídico.

 

Sem divulgação

Poucas pessoas teriam tomado conhecimento que durante o governo da prefeita Denise, o município de Cajazeiras tinha sido positivado junto à receita federal, enquanto isto nesta atual gestão fizeram um verdadeiro estardalhaço, com direito até a foguetão.

 

Às pressas

Logo que pôs as mãos na certidão de que o município de Cajazeiras estava OK junto ao tesouro nacional, o prefeito Zé Aldemir não trocou nem de roupa e zarpou pra Brasília atrás de dindim do governo federal. Cobra que não anda não engole sapo

 

Crédito pra Dra Paula

O prefeito Zé Aldemir faz questão de dizer, sem modéstia nenhuma, que a responsável maior pela implantação do museu de Cajazeiras é Dra Paula, e que ela é que está fazendo gestão com as famílias que serão homenageadas. Zé pensa e vê longe.

 

Marcilio Cartaxo

Um dos maiores amigos do prefeito Zé Aldemir é o médico Marcilio Cartaxo, filho de Deodato Cartaxo e de tradicional família que no passado dominava uma banda da cidade de Cajazeiras. Marcilio sempre gostou de política e pra ser picado por ela basta quem aplique o vírus e pra isto seu grande amigo Zé Aldemir é craque.

 

Recuperação fiscal

Nos cofres do município de Cajazeiras vai entrar dinheiro que nem presta. Muitas pessoas estavam aguardando a instituição do Programa de Recuperação Fiscal para pagar impostos devidos ao município. Muitas pessoas teriam atrasado os seus impostos de propósito. Porque?

 

As antenas do Cristo Redentor

Não vai ser tão fácil a retirada das antenas do morro aonde está a Estátua do Cristo Redentor. Tem uns detalhes do ponto de vista técnico que não se resolve do dia pra noite; antes tem que ter aprovação do Ministério das Comunicações, principalmente para as emissoras de rádio de frequência modulada, cujo processo demora em média dois anos. É rezar pra o Cristo para uma solução mais rápida.

Malas de dinheiro

Muitos brasileiros ficaram indignados ao verem malas e caixas cheias de dinheiro após uma apreensão feita pela polícia federal. Os 51 milhões de reais encontrados são suficientes para realizar as cirurgias eletivas, cuja fila é enorme, de quase todos os hospitais da Paraíba.

 

Cursos de Medicina

 Os dois cursos de medicina de Cajazeiras, um da Faculdade Santa Maria e outro da Ufcg, estão num excelente patamar de avaliação. Cajazeiras cresce pelos seus cursos superiores, mas precisa se tornar competente nos cursos de primeiro e segundo graus.

O deputado estadual Jeová Campos

 Enquanto se mantém em silêncio por um lado, por outra banda vem minando as bases de outros candidatos a deputado estadual e assim vai construindo o seu caminho de volta para a Casa de Epitáfio Pessoa.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão